sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Celtic Glasgow

Quando se trata de futebol eu sou Flamengo. Já ficou claro aqui minha paixão pelo clube. Perco a noção ao torcer. Não a ponto de incomodar os outros, pois acho o fim aquele torcedor chato que fica provocando a todos os custos os torcedores dos outros times. Piadinha vale, tudo no limite da liberdade de cada um. Mas quando torço pro Flamengo eu rôo as unhas (mais do que normalmente), grito até perder a voz, praguejo contra o juiz, não tiro os olhos da tela. Já chorei de alegria e de tristeza por ele. Sou mais Flamengo que Seleção Brasileira.

Apesar das duas últimas conquistas de times nacionais na Copa Toyota Mundial Interclubes todos sabemos que os melhores times estão na Europa. São os que arrecadam mais, logicamente são mais ricos e têm os melhores jogadores. Bons times com astros do mundo inteiro. Simpatizo com o Barcelona, por ser um time que não vive de patrocínios e por ter uma história social bonita. Mas gosto mesmo é do Celtic Glasgow. Não é um time muito forte e nunca esteve entre os melhores da Europa, apesar de haver ganhado a Liga dos Campeões Europeus em 1967 - e de forma brilhante, pois é até hoje o único time europeu que foi campeão só com jogadores da mesma cidade (Glasgow, claro).

Um comentário:

Tatiana Campos disse...

Eu sabia!!!!
Tu roi unhas!!!!
Hahahahahaha