quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Urban Guerilla

Eu sou um guerrilheiro urbano
Eu faço bombas no meu porão
Eu sou um invasor de propriedades abandonadas
Eu sou um assassino em potencial
Eu sou um lutador de rua
Eu sou um romântico revolucionário
Eu sou o câncer da sociedade
Eu sou um pintor de dois tons
Então, não vamos falar de amor ou de flores
Ou de coisas que não explodam
Eu uso todos os meus poderes mágicos
Tentando fazê-los pelas ruas

Eu sou um bandido de político
E você não entende
Eles pegaram meus sonhos e os enjaularam
Não é a maneira que eu planejei
Eu sou o destruidor da sociedade
Eu sou um construtor de bombas de gasolina
Eu sou um condutor de luz cósmica
Eu sou o cobrador de dívidas das pessoas
Portanto, esteja atento, senhor Homem de Negócios
Teu império está prestes a explodir
Eu acho que você deveria ouvir, cara
No caso de não entender algo

Nenhum comentário: