segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O poder do Hexa

O Hexa veio e eu ainda estou frenético. Nada me detém. Parece que um botãozinho quebrou quando foi ligado. Impressionante o que algo quase supérfluo como torcer por um time de futebol faz com uma pessoa. Não paro em casa, quero sensação semelhante a toda hora, com amigos, mulheres, programas... Até quando isso vai durar? Até o hepta ou a conquista da Libertadores (e espero que ambos sejam neste ano, atropelando paulistas, gaúchos, mineiros, argentinos, uruguaios, paraguaios, etc)?

Tem gente que sente isso quando está namorando, ou quando tem um filho, ou quando é promovido no trabalho... Bom.. promovido eu fui, não estou namorando e nem tive filho. Mas foi o Fla que me deu essa injeção de energia, e não a promoção.

Dois mil e dez nasce com essa energia incubada louca para ser solta. To indo, até onde minha saúde aguentar, ou até a próxima queda. Hoje só confio no Mengão, e com o Mengão eu to até o fim.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Hexa, o Fla, funcionaram apenas como catarse, Babe Lemonade. O motor é seu. ;)