quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Por que é proibido pisar na grama?



Acordei com uma vontade de saber como eu ia.
E como ia meu mundo.

Descobri que além de ser um anjo eu tenho cinco inimigos.

Preciso de uma casa para minha velhice.
Porém preciso de dinheiro pra fazer investimentos.

Preciso às vezes ser durão,
Pois eu sou muito sentimental, meu amor.

Preciso falar com alguém que precise de alguém
Prá falar também.

Preciso mandar um cartão postal para o exterior
Para o meu amigo Big Joney.

Preciso falar com aquela menina de rosa,
Pois preciso de inspiração.

Preciso ver uma vitória do meu time.
Se for possível vê-lo campeão.

Preciso ter fé em Deus,
E me cuidar e olhar minha família.

Preciso de carinho pois eu quero ser compreendido.

Preciso saber que dia e hora ela passa por aqui.
E se ela ainda gosta de mim.

Preciso saber urgentemente
Porque é proibido pisar na grama

Nenhum comentário: